
Aprenda como planejar um bom funil de vendas e gatilhos mentais, como produzir um bom conteúdo e por fim como utilizar o Instagram como ferramenta de divulgação para alavancar o seu negócio e transformar os seus seguidores em clientes.
Instrutora: Dra. Taiz Campbell
Founder Grupo GTC
Entenda seu mercado, Antes de começar a vender
É importante entender seu mercado. Quem são seus clientes em potencial? Quais são as suas necessidades? Quais são seus pontos de dor? Compreender o seu mercado irá ajudá-lo a criar um produto ou serviço que atenda às suas necessidades.
Desenvolva uma proposta de venda única (USP)
Sua USP é o que faz seu produto ou serviço se destacar da concorrência. Deve ser algo único e atraente, e deve ressoar com seu mercado-alvo. Concentre-se nos benefícios para o cliente: ao vender seu produto ou serviço, concentre-se nos benefícios que ele oferece ao cliente. Como isso tornará a vida deles mais fácil ou melhor? Que problemas isso resolverá para eles?
Construir relacionamentos
Construir relacionamentos com seus clientes é essencial para o sucesso a longo prazo. Ouça o feedback deles e faça as alterações necessárias. Mostre a eles que você valoriza o negócio deles.
Depoimento de quem fez o curso
DR. LUIZ TONON
dra. Ellen Zacarone
Dr. Luddi Oliveira
Dra. Ana Luiza Rassi
Perguntas frequentes
Sim. O DermaSummit é um evento exclusivo para médicos e médicas, entretanto, os acompanhantes dos médicos inscritos não precisam possuir a mesma formação.
Não, porém todo o encontro contará a trajetória de médicas dermatologistas que tiveram êxito no mercado estético. Por isso, o foco estará em médicos que também atuam na área estética, independente de sua especialidade, sendo necessário apresentação do CRM para inscrição.
Não será necessário!
Não. Uma das grandes riquezas do evento está na troca de experiências e na construção de networking, por esse motivo o evento será 100% presencial.
Haverá 3 lotes com preços escalonados, sendo que cada lote possui uma quantidade total de inscrições. Atingindo essa quantidade, ele será encerrado e abriremos as inscrições com o novo preço do lote seguinte.
Pensando em promover uma experiência única para os participantes, optamos em não revelar toda a programação. Podemos dizer que o evento acontecerá nos dias 10/09 (sábado) das 14:00 às 20:30 e 11/09 (domingo) das 08:30 às 17:00.
Serão 2 dias de muitas surpresas, aprendizados e quebra de paradigmas.
Sim, porém fora do formato convencional. Queremos compartilhar insights e aprendizados que adquirimos em cursos e congressos ao redor do mundo e principalmente na prática do dia a dia no consultório. Por exemplo: quais tecnologias são necessárias no início do negócio, quais insumos são mais lucrativos para procedimentos faciais e corporais, qual a cânula mais indicada em determinados procedimentos, etc.